pR6nitSNH08tQNpWPA5eZO9DQjdlskzknDPg03Ak5Q0=all-head-content'/> QUARTIER LATIN: «Quando conhecer sua alma, pintarei seus olhos.»

terça-feira, 19 de maio de 2009

«Quando conhecer sua alma, pintarei seus olhos.»


Sim, a frase é dele. Modigliani




Quando







Quando





















conhecer







conhecer








conhecer








a sua alma






alma






a sua alma














Quando a
minha alma





conhecer
os seus olhos







Quando conheceres
os meus olhos






Conhecerei a tua alma












Pintarei






Os teus olhos







Pintarei







a tua alma

a minha alma











Quando pintar






a sua alma













pintarei
a minha alma






Conhecerei
os teus olhos



















Pintarás
a minha alma
nos teus olhos


























Quando conhecer tua alma









pintarei os teus olhos.