pR6nitSNH08tQNpWPA5eZO9DQjdlskzknDPg03Ak5Q0=all-head-content'/> QUARTIER LATIN: A agenda política da PJ?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

A agenda política da PJ?




Por favor digam-me que não é verdade!


Digam-me que o processo instrutório do caso venda do edifício CTT em Coimbra só acabou agora porque … apareceram dados novos.


Digam-me que não é verdade que tenham esperado … esperado… e justamente nesta altura é que resolveram ouvir Carlos Encarnação, numa infeliz coincidência de agenda.


Digam-me que não se está a tentar equiparar o episódio do arrendamento da CMC para as instalações da AIRC, no dito edifício, com a situação dos políticos directamente envolvidos no caso da alegada venda prédio aos privados.


Digam-me que esses não voltaram a ser caçados pelos repórteres porque estavam a prestar serviço à comunidade em parte incerta.

Por favor digam-me isso!


E não me digam que a nossa Justiça afinal não é cega.

E não me digam que a PJ tem agendas políticas.